Cancelamentos e Devoluções

O cliente poderá efetuar o cancelamento do seu pedido apos finalizar sua compra ou ate mesmo quando receber em um prazo Maximo de 7 dias corridos.

Para o cancelamento ou devolução, o produto deve estar intactos e na embalagem original no qual o produto foi enviado, caso o produto esteja danificado ou violado de etiquetas e lacres, o produto não poderá ser trocado ou devolvido.

O cancelamento deverá ser realizado pelo cliente através dos contatos telefônico (17)3321-6250 Whatsapp 17 99707-5556 ou por email contato@teodoras.com.br


Peças promocionais apenas poderão ser efetuado trocas por peças que se enquadram no mesmo perfil de desconto, o cliente poderá pedir a devolução do dinheiro como previsto prazo a cima.

 

COMPRAS NA PRÉ-VENDA: Para compras por ENCOMENDAS ou em PRÉ-VENDA, a troca só poderá ser feita por produtos do mesmo modelo, se disponível em nosso estoque. Sendo assim, será possível escolher outros tamanhos e cores desde que os mesmos estejam disponíveis. Em caso de não disponibilidade no estoque o mesmo não poderá ser trocado.

 

Devolução da Mercadoria


• A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Rua Bernadino de Campos, 4448– Bairro Redentora – São José do Rio Preto/SP – CEP: 15015-300, devendo ser OBRIGATORIAMENTE informado o envio através do e-mail contato@teodoras.com.br” ou pelo telefone (17)3121-6250 • O produto deverá ser devolvido com seus enchimentos originais para que não haja risco de ser danificado durante o transporte.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O produto deve ser enviado com a nota fiscal original.
• A Teodora´s Acessórios se reserva o direito de não aceitar o produto que não preencher as condições expostas: falta da etiqueta afixada na peça, peça com cheiro, peças sujas ou com qualquer indício de uso da(s) mesma(s).
• Custo de postagem para troca será exclusivamente do cliente.

 

Produto com suposta Falha de Fabricação


Os produtos comercializados pela Teodora´s Acessórios terão 30 trinta dias de garantia em caso de falhas de fabricação.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

 

Devolução da Mercadoria para análise de suposta falha de fabricação


• A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Rua Bernadino de Campos, 4448 – Redentora – São José do Rio Preto/SP – CEP: 15015-300, sendo previamente informado o envio através do contato@teodoras.com.br ou pelo telefone (17)3121-6250.
• O produto deverá ser devolvido na embalagem original.
• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão é de 20 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Laudo Favorável à troca


• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo Contrário à troca

 

O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.

 

Cupom de credito


O cliente terá o direito de efetuar o pedido de ressarcimento diante ao prazo pré estabelecido de 7 (sete) dias e condições citadas a cima ou poderá trocar por um cupom que será disponibilizado um credito para compras no site, esse cupom terá um prazo de validade de 6 (seis) meses a partir da data de efetivação do cupom pela loja.