*As condições de frete Grátis oferecida pela Teodora's, é mantida para os estados:

  1. São Paulo.
  2. Distrito Federal.
  3. Espirito Santo.
  4. Goiânia.
  5. Mato Grosso do Sul.
  6. Minas Gerais 
  7. Paraná
  8. Rio de Janeiro.
  9. Santa Catarina.

Os demais estados brasileiros das regiões norte e nordeste, não estão participando da condição de frete grátis, e deve ter o seu custo calculado no campo, consulta de frete, na página de pagamento. Onde terá prazo e preço.

Valor mínimo de compra de R$ 149,90  

 

*CONSDIÇÃO VALIDA SOMENTE PARA COMPRAS NO VAREJO. COMPRAS EM ATACADO NÃO OFERECEMOS FRETE GRÁTIS.

Prazo de entrega.

 

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.

 

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo “Calcular frete” e clicar no botão ao lado. O prazo e valor de sua entrega serão exibidos em seguida.

 

Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, conforme o prazo de entrega de cada um.

Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

 

Atraso na entrega

 

Caso você esteja com dúvidas sobre o prazo de entrega do seu pedido, confira Clicando aqui.

O prazo de entrega do seu pedido passa a contar a partir da data da postagem após ser liberado o pagamento.

 

Situações em que o seu pedido pode não chegar dentro do prazo estabelecido:

- Se houver três tentativas de entregas sem sucesso, a transportadora irá devolver o pedido ao nosso estoque. O produto ficará reservado por 5 dias úteis.

- O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nosso suporte antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. Se o seu pedido já tiver sido faturado, não poderemos mais realizar o cancelamento imediato da compra. Porém, você pode solicitar a devolução do produto após recebe-lo, ou então recusar a entrega da mercadoria, e logo após entrar em contato conosco solicitando o reenvio ou ressarcimento do seu pedido.

**Orientamos que deixe o endereço de cadastro sempre atualizado. Clicando aqui
para alterá-lo.

**Caso o endereço informado esteja incompleto, fale com um de nossos atendentes via e-mail ou chat, para completá-lo.

- Outros fatores climáticos ou adversos também podem influenciar prazo de entrega do seu pedido: acidentes graves na região, furto à mercadoria, chuvas fortes.

 

Valor do frete.

 

O valor do frete varia de acordo com o endereço de entrega, a quantidade de itens no seu carrinho e a forma de entrega escolhida. Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido, basta informar seu CEP no campo CALCULAR FRETE.


 

Política de entrega.

 

Realizamos nossas entregas por transportadoras de acordo com a opção do Cliente ou pelos Correios, dependendo do local e da forma de envio escolhida.

 

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00. 


O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

 

As transportadoras realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para solicitar um reenvio, é necessário acionar nossa Central de Atendimento via e-mail ou chat.


Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento.
* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento.