Não estou conseguindo usar um cupom de desconto.
Se você está tentando utilizar um cupom de desconto e não está conseguindo aplicá-lo, verifique se o produto que deseja comprar já está com alguma promoção, pois as campanhas não são cumulativas. Verifique também se o seu cupom já está vencido, para esses casos não será disponibilizado novo cupom, por isso fique atento a data de validade, ok? Sempre confira o regulamento do desconto e a validade.
Se você recebeu um cupom exclusivo é necessário estar logado na nossa área de cliente para usá-lo, pois para sua segurança o cupom está vinculado ao seu CPF.

Como utilizar meu cupom de desconto?
Em “Meu Carrinho”, logo abaixo do “total” você encontrará um campo para digitar o código do cupom promocional, assim que digitar clique no OK para o cupom ser aplicado no pedido.

Quais campanhas Teodora’s oferece?
A Teodora’s  realiza diversas campanhas ao longo do ano. Você pode acessá-las no próprio site na página "Promoções".
Além disso, você pode se cadastrar para receber e-mails com as nossas novidades e promoções, basta preencher seu e-mail e nome no campo indicado que fica no rodapé da página. Pronto, você ficará por dentro de tudo!
Importante: Verifique sempre se o produto que deseja comprar já está com alguma campanha promocional, pois elas não são cumulativas. Você encontra essa informação no regulamento do desconto que recebeu por e-mail.

A Teodoras envia e-mails promocionais?
Sim. Basta cadastrar-se e receber nossos informativos por e-mail com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e-mail, que será para todo e qualquer tipo de comunicação (incluindo atualização de pedidos).
Ao efetuar seu cadastro, você opta por receber e-mails com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site, campanhas, novidades do site.
Confira sempre o prazo de validade das campanhas dos e-mails.
IMPORTANTE: As campanhas recebidas por e-mail são exclusivas e não cumulativas.
Se você está tentando utilizar alguma campanha vigente no site ou algum cupom de desconto, que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar está já com alguma campanha, pois as campanhas não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu.

Posso compartilhar um produto que gostei em minha rede social?
Claro que pode! Você pode compartilhar com seus amigos o link de um produto que gostou.

Como faço para receber newsletter?
Para receber a newsletter, clique na página inicial do site , no final da página cadastre seu e-mail e nome para receber Dicas e Vantagens Exclusivas.

Consigo fazer minhas compras pelo celular no site Teodora’s?
Sim, basta acessar o site www.teodoras.com.br de seu celular.


Como eu posso enviar uma sugestão ou uma crítica?
Caso queira nos enviar uma sugestão ou uma crítica, você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente Fale Conosco | Teodora’s



ATENÇÃO:
Devido ao aumento da demanda causado pelo Covid-19, o nosso tempo de resposta de e-mails está maior do que o normal. Você pode entrar em contato conosco através do Whatsapp (17) 9 9707-5556

Contamos com a sua compreensão.


 

Precisamos utilizar alguns dos seus Dados Pessoais para atender o seu contato conosco. 

Lembrando que suas informações são exclusivamente para atender as obrigações legais, aos legítimos interesses da Empresa Teodora’s e aos seus interesses. Caso queira saber mais sobre como seus dados pessoais são tratados, acesse Política de Privacidade

 

Como solicito a segunda via da Nota Fiscal (DANFE - Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente

 

 

 

Central de Relacionamento ao Cliente