Como solicito: troca/devolução de um produto adquirido?

 

O processo é simples!

Em casos de desistência, insatisfação divergência de produto, a Teodora’s garante a troca do produto por outra numeração ou também por outro produto, No caso de cancelamento a (o) cliente deverá comunicar o desejo no prazo de 7 dias após a data de recebimento pelo nossos canais de comunicação : contato@teodoras.com.br  ou  pelo WhatsApp 17-99707555 para ser um dos nossos analistas entrará em contato para informar os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios e receber seu dinheiro de volta .

 

Em casos de defeito: Nossos produtos são rigorosamente inspecionados e revisados, porém em casos de defeito, entre em contato : contato@teodoras.com.br  ou  pelo WhatsApp 17-99707555, um dos nossos analistas entrará em contato para informar os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios, referente ao produto a ser devolvido. Porém o produto deverá ser devolvido sem indícios de uso ou avaria.

 Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão devolvidos ao cliente sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

 

*Prazo para Postagem: A (O) cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do produto, caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.

 

Quanto tempo será reembolsado o valor?

 

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra.

Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente.

 

O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias úteis para o ressarcimento. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.

Caso você não tenha nenhuma conta corrente em seu nome, podemos agendar uma ordem de pagamento disponível por 30 dias para ser sacada em qualquer agência do banco Bradesco. O pagamento do valor via ordem de pagamento é disponibilizado em até 10 dias úteis, após o retorno da devolução ao estoque.

 

Caso o cliente não possua conta corrente, podemos disponibilizar uma ordem de pagamento em seu nome. Para sacar o valor, basta dirigir-se a qualquer agência do Banco Bradesco portando RG e CPF.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

 

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

 

Em quanto tempo receberei meu produto em caso de troca?

A partir do envio do da solicitação, o cliente deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de postagem do produto a ser devolvido.

 

Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, é feita a análise de suas condições e o pedido de troca é liberado em até no máximo de 7 (sete) dias úteis.

 

Atenção: os produtos devolvidos sem prévio aviso com autorização, ou sem qualquer comunicação com nosso atendimento, fora do prazo ou com ausência de aplicações (como laços, fivelas e afins) que o acompanhem, não serão aceitos sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria.

 

Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.


 

Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.



O produto deverá ser devolvido nas seguintes condições

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.

Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.